segunda-feira, 6 de abril de 2015

Conectando-se com Deus



Estamos vivendo em um século de criações fantásticas, principalmente no avanço da tecnologia, coisas fantásticas criadas pelo homem que nos deixa até surpreendidos.

Tantas coisas que são apresentadas através da mídia, coisas em que nós acabamos nos conectando, e gostamos de tudo isso!!!

Gostamos do Facebook, Whatsapp, televisão e estamos conectados a tudo isso. Gostamos de certos estilos de músicas que envolvem o pop, rock, funk, sertanejo e tantos outros estilos, e tudo isso é bom.

Diversas coisas em que estamos conectados, e o que estamos priorizando?

Estamos conectados as coisas que nos afastam de Deus, coisas que faz com que eu e você percamos o sinal da graça de Deus.

“Em Colossenses 3:2 diz: Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra.”

Estamos conectados as coisas celestiais ou as coisas terrenas?

Muitas das vezes falamos que não temos tempo para oração, porque o tempo é corrido, trabalho, família e tantas outras coisas, mas tem um porém, o tempo é corrido e ainda sim conseguimos achar um tempo para entrar no facebook, para mexer no Whatsapp e até mesmo para assistir programas na televisão que gostamos.

Não temos tempo para orar, mas passamos 3 ou mais horas no facebook, não temos tempo para orar, mas passamos quase o dia inteiro vendo programas na televisão.

Estamos cada vez mais terrenos e muitos não estão percebendo isso.

É tempo de se conectar com Deus, de deixar as coisas terrenas, e começar a pensar nas coisas celestiais.

Quando passamos a ser pessoas terrenas, nós acabamos perdendo o sinal com Deus, e ficamos longe da nossa Salvação.

Quando nos conectamos com o mundo, nossa conexão com o céu é desligada, o que estamos priorizando em nossas vidas?

5 minutos de oração
5 horas no facebook ( ou em qualquer outra coisa)

Eu não quero julgar a forma de você buscar ao Senhor, mas eu entendo que aquEle que enviou o seu único Filho para morrer em nosso lugar, para sofrer o nosso sofrimento, eu entendo que ele merece toda nossa vida, todos os nossos momentos e não uma pequena parte dele.

Se você escolher se conectar com as coisas terrenas, você será uma pessoa cheia de momentos prazerosos, porém passageiros com um final de morte. Mas se você escolher largar tudo isso e se conectar exclusivamente com Deus, você será uma pessoa cheia de eternidade.

Qual é a primeira coisa que você pensa quando acorda? Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário